Trocas e Devoluções

Na procura do melhor atendimento para nossos clientes, gostaríamos de expor nossa política de troca para produtos adquiridos diretamente conosco, ou seja, somente através de nossa loja on-line (Pands Kids). Lembramos que só existe uma loja online que revende os produtos da Pands Confecções, que é a Pands Kids, portanto, se você adquirir algum produto da marca Pands em alguma outra loja, não é de nossa responsabilidade fazermos a troca.

Após o recebimento do seu pedido você tem até 15 (quinze) dias corridos para manifestar-se sobre possíveis erros, avarias ou defeitos.

Nosso serviço de atendimento o orientará sobre o processo de devolução do produto danificado, checagem de suas condições e eventual restituição.

Nos casos em que os produtos para troca não estiverem mais disponíveis em nosso estoque, o cliente poderá, a seu critério, escolher produto similar e de mesmo valor, ou optar pelo reembolso do valor pago pelos produtos no pedido. 

Nos casos em que a entrega dos produtos seja impossibilitada por inconsistência do endereço de entrega, inexistência do referido endereço ou ausência do destinatário, a Pands não fará reembolso do valor das mercadorias compradas. Nós entraremos em contato com o cliente a fim de confirmar os dados de entrega da encomenda e realizar um novo envio, sendo o valor do frete, referente à nova postagem, de inteira responsabilidade do cliente.

Nos casos em que a entrega dos produtos não seja realizada pela impossibilidade de acesso ou problemas com o serviço de frete (Correios), a Pands devolverá o valor pago no pedido.

Os produtos adquiridos por intermédio deste site somente poderão ser trocados quando respeitadas as seguintes condições expostas abaixo:

 

 1 - Troca por Defeito:

Esta modalidade de troca poderá ser realizada em no máximo 15 (quinze) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria. Serão solicitadas imagens da mercadoria com defeito, um breve relato sobre o suposto defeito e o modo como foi utilizada, assim como a devolução da mesma.

O consumidor será responsável pela má utilização da mercadoria ou que por sua culpa exclusiva tenha a danificado, nos moldes do art. 12, 14, e 18 do Código de Defesa do Consumidor. Sendo que, se constatada a má utilização, enviaremos novamente o produto ao cliente e o frete de reenvio será de total responsabilidade do cliente.

Ressalte-se que as mercadorias devolvidas para troca por defeito, serão levadas à análise no prazo máximo de 30 dias corridos após a devolução, sendo que este prazo poderá ser prorrogado caso haja concordância, mesmo que tácita, do cliente.

 

2 - Desistência:

Em caso de desistência da compra realizada em nosso site, o cliente terá 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria, para formalizá-la via e-mail comercial@ldkids.com.br.

Vale ressaltar que as mercadorias deverão ser entregues sem qualquer alteração, acréscimo, ou seja, nas mesmas condições em que foram recebidas pelo cliente, devendo ainda estar em perfeitas condições dentro da embalagem (plástico ou caixa) e não estar usado e/ou danificado. O frete da devolução da compra, será de inteira responsabilidade do cliente, sendo descontado no reembolso.

O cliente deverá informar todos os dados necessários para a realização do estorno dos valores pagos pelos produtos, sendo que estes dados são de total responsabilidade do cliente.

 

Se ainda houver qualquer dúvida, entre em contato conosco.