Fretes e Entregas

Cálculo do frete
O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.
 
Entrega

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete. O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

Nosso prazo de fabricação das peças compradas no varejo, pode chegar no máximo até 10 dias.

As entregas são realizadas em todo território nacional, pelos Correios. Lembramos que o frete será grátis apenas quando a Pands fazer promoções ou anunciar no site.

O prazo de entrega de produtos e o valor do frete podem variar de acordo com a região da entrega.

O prazo apresentado no Carrinho e no Checkout começa a valer somente após o pedido ser enviado para o Correios. O período entre a realização do Pedido, a fabricação das peças (máximo 10 dias) e a Confirmação do Pagamento não é levado em conta no prazo que estipulamos uma vez que varia de acordo com a modalidade escolhida de pagamento e depende da aprovação de terceiros como o Banco por exemplo. Relembramos que o prazo de confirmação do pagamento pode levar até 2 (dois) dias úteis e a postagem do pedido ocorrerá em até 48 (quarenta e oito) horas úteis após a aprovação.

Em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação, não será possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização do pedido. Caso seja necessária a alteração, o cliente deverá solicitar o cancelamento do pedido através do e-mail: lojapands@outlook.com, para a realização de uma nova compra com os dados corretos.

Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), a Pands aconselha que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se informar nos versos do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o atendimento da Pands.

É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto do comprovante de entrega.

Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.